depoimentos
Casamento no civil, Duda e HuanUma coisa era certa que iria acontecer: tínhamos agendado nosso casamento civil e era isso, combinamos que seria um momento só nosso, sem festa, sem convidados, sem fotos… não, pera, como assim sem fotos? Pois é, se dependesse do noivo sim, por não curtir e morrer de vergonha, risos.
A algumas semanas do “grande dia”, eu (noiva) resolvi que queria sim fazer umas fotos, fiquei horas viajando nos ensaios lindos que a Alícia fez com casais, enchi uma pasta de inspirações do Pinterest… Mas como iria convencer ele? Conversa vai e conversa vem, finalmente consegui convencê-lo e pra minha sorte, a agenda da Alícia estava livre no dia. Era pra ser!
Daí que chegou o dia e o noivo estava muito nervoso pq nunca fez um ensaio na vida, queria “sumir” de tanta vergonha da fotógrafa, (mtos risos), e eu fui ficando agitada por conta do nervosismo dele. Mas a Alícia com todo seu jeitinho e experiência foi nos deixando super à vontade, mas mto mesmo, que por um momento estávamos nos sentindo modelos, sério kkk.
O dia estava lindo, nos vestimos com “looks de Pinterest”, tínhamos um cenário maravilhoso que é o nosso centro histórico e a melhor fotógrafa à disposição. Era o nosso dia, um marco na nossa história juntos, e o medo de que ficasse um desastre era grande, por ser a primeira experiência de fotos juntos. A adrenalina comia solta.
Mas eu confiei, sei do potencial da Alícia e que alguma foto iria dar certo (não por causa dela, por nossa causa mesmo).
Esperamos pouco e a Alicia entregou tudo! Ela conseguiu deixar a gente lindo pra caramba. Quando recebi as fotos foi só emoção, real, choramos de tão lindo que ficou, e vamos levar esse ensaio não só nas imagens, mas no coração, pq foi uma experiência e tanto!
Nós amamos tudo, sem exceção, cada gadget nosso tem uma foto de fundo de tela diferente, postamos e saímos exibindo por aí pq ficou phod@ demais!
E o melhor, o marido gostou tanto que já quer fazer outro ensaio, kkk. E eu, nem preciso dizer o quanto amo, né! Já estamos aguardando o próximo!
Casamento, Guilherme e YasminEu sou uma pessoa que não gosta de bater fotos, e isso diz muito sobre como foi a experiência de ser fotografado pela Alicia, grande parte do tempo eu nem lembrava que estava sendo fotografado. Nas nossas fotos pré casamento, onde escolhemos dar uma volta pelo centro de Laguna, coisa que fazemos habitualmente, a gente só viveu o momento, a gente só tava ali sendo a gente mesmo, vivendo, sorrindo, brincando, sentindo. No casamento não foi diferente, estávamos com as pessoas que amamos, vivendo um dos dias mais importantes das nossas vidas, felizes, nos divertindo muito e aproveitando cada segundo, e vez ou outra eu via a Alicia com a câmera e lembrava que a gente tava sendo fotografado também. É fantástica essa experiência de poder ser você mesmo apenas, um exercício que super recomendo.
Mas apesar de tudo isso, o melhor ficou para quando a gente recebeu as fotos e viu que mais que imagens, a Alicia gravou sentimentos por dentro do obturador e a gente consegue reviver e rememorar cada sentimento daqueles que outrora sentimos. Dinheiro pode comprar grandes equipamentos, grandes cursos, mas o olhar com sentimento é algo que não tá a venda.